expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

8.1.16

Há Dias e dias

 
 Há dias que me sinto menos preocupada, mais confiante, divertida e feliz!
 Há dias em que a saudade dos pequenos momentos que passamos juntos aperta e o choque de realidade me faz infeliz.
 Há dias em que eu me iludo e me agarro a falsas esperanças, falsas por que não existem mais possibilidades isso tudo é apenas uma invenção dos sentimentos que ainda me perturbam.
 Há dias em que caio na real novamente e percebo que toda minha aflição e ilusão são perda de tempo.
 Há dias que decido olhar para novos horizontes e enxergar novas pessoas pra dividir sentimentos que só por você eu senti.
 Há dias em que tudo me faz lembrar você e tento evitar ao máximo as lembranças dos momentos bons que tivemos.
 Há dias em que minhas preces são apenas pela sua alma e pela minha superação.
 Há dias em que analiso e me culpo pelos erros que cometi como se toda a culpa fosse minha.
 Há dias que eu não quero nem falar de você.
 Há dias que ao ouvir ou ler seu nome em qualquer lugar  faz meus sentimentos mostrarem que ainda estão ali.
 Há dias em que os romances de livros e filmes me iludem totalmente.
 Há dias em que as letras das músicas fazem mais sentido do que nunca.
 Há dias em que enxergo apenas o lado positivo tentando transformar tudo em uma lição.
 Há dias em que quero apenas arrancar todo o sentimento que ainda me resta.
 Há dias em que eu quero esbarram com você por aí.
 Há dias que meu único desejo era que você não existisse.
 Há dias que me sinto mais forte.
 Há dias que minha fraqueza me trás amargas incertezas.
 Há dias que meu coração está ensolarado e cega meus olhos para eu simplesmente não enxergar aquilo que me faz mal.
 Há dias nublados e parados que só me dão a opção de pensar e lembrar.
 Há dias em que me sinto tão feliz por ter apenas a minha própria companhia.
 Há dias em que fico pensando em como teria ter a tua.
 Há dias em que foco nos meus antigos planos e encontro forças para os praticar.
 Há dias que me lembro dos planos que fizemos e me lamento tanto por não terem dado certo.
 Há dias que me afogo nos meus próprios sentimentos te culpando por te-los alimentado.
 Há dias em que queria entender a sua cabeça e adequar meus sentimentos as suas decisões.
 ah todos os meus dias tem uma infinidade de outros dentro, é uma completa oscilação de sentimentos, paz e tormentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário