expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

31.7.15

5 It Girls Para Você Seguir no Instagram

 Depois do post ''Sobre Minha Nova Rotina, a Falta de Post e Blá Blá Blá'' Era de se esperar que eu desse as caras com mais frequência, enfim isso não aconteceu e aqui estou na maior cara de pau de novo hehe.
 Hoje quis trazer um post pra vocês se inspirar/sentir inveja rs quero apresentar pra vocês 5 meninas que sigo no Instagram e que tem o estilo ó magnifico: 

 @rebeccablanke

Instagram media by rebeccablanke - over the knee @miststoree✨ muiito obrigada, adorei pra esse inverninho.
Instagram media by rebeccablanke - yesterday's outfit
Instagram media by rebeccablanke - wonderful sunset 🌞 @mundololita
Instagram media by rebeccablanke - #ootd 🌻 tricozinho + calça flare @lavieatelier
Instagram media by rebeccablanke - shooting @missmessystore

@isascherer

Instagram media by isascherer - 💙 é muito querer ser cinderela né, minha gente? Hauhau
Instagram media by isascherer - mais paz e amor 😘
Instagram media by isascherer - bbblack 🐜
Instagram media by isascherer - gotika
Instagram media by isascherer - sentindo falta do meu cabelo curtinho.... 😢

 @camilasenna

Instagram media by camilasenna - So why can't we forget?
Instagram media by camilasenna - 💪🏻 @settcoaching #desafioshapebysett
Instagram media by camilasenna - ♣️ tênis @adidasbrasil
Instagram media by camilasenna - Backstage esperando pro desfile da @pitangawear ✌🏻️ jaqueta @guess @guessbrasil
Instagram media by camilasenna - O modo para alcançá-Lo é simplesmente deixá-Lo ser 🌸 | macaquinho lindo @eusouhit #Eusouhit

@vicfmartins

Instagram media by vicfmartins - Em um dos meus lugares favoritos com a minha pessoa favorita 💙
Instagram media by vicfmartins - Honrada por fazer parte disso 💜 (Gravação da websérie "Galera Capricho - A seleção") #GaleraCH
Instagram media by vicfmartins - "Hope that I spend my days, but they all add up"
Instagram media by vicfmartins - Frio chegou 😥🍁
Instagram media by vicfmartins - "I owned every second that this world could give" | Créditos: @felipepires41

@janamake

Instagram media by janamake - Vai dormi que já passou da hora minina ☁️☀️ capinha: @gocasebr
Instagram media by janamake - Bom diaaaaa! 😊 Com esse clique lindo do @rodolfocorradin ❤️ #janaemsp
Instagram media by janamake - Em breve no blog! ❤️ | by: @rodolfocorradin
Instagram media by janamake - Tá sem sono? Passa no blog pra conferir o vídeo novo e as fotos novinhas que eu liberei hoje! 😉 www.janamakeup.com.br ❤️
Instagram media by janamake - Tem POST NOVO lá no blog com look do dia lindo e confortável pra essa sexta-feira! Vem conferir: www.janamakeup.com.br ❤️💋💻

 Elas são lindas estilosas e a maioria tem canal no youtube, dá super pra se inspirar no perfil delas e sair montando looks, eu mesma já fiz isso por isso indiquei o perfil delas por aqui, é pra dar follow já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário