expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

27.2.15

= O Resultado é no Final =

 Você está começando este texto do começo porque se começasse pelo último parágrafo isso não faria sentido, não é mesmo? é assim que funciona a vida, as vezes somos muito precipitados e queremos ver nosso sucesso para ontem, sem resolver os problemas que nos levam a esse resultado.
  Segundo o dicionário problema significa: ''uma dificuldade na obtenção de um determinado objetivo'' isto é, todos os objetivos, sonhos o que for que queremos alcançar na vida passa por um período de problemas, de dificuldades, obstáculos que tem que ser vencidos para nosso almejado projeto se realizar, vou citar um exemplo: suponhamos que você está querendo muito aprender a tocar violão, mas isto não irá acontecer de um dia para o outro nem de uma semana para outra, isso exige tempo, dedicação e foco, muitas vezes você vai se irritar com sua coordenação motora e com vários outras coisas que iram surgir até você ter um certo domínio sobre o instrumento.E na matemática da vida é assim, você não tem resultado antes do problema  e o problema não existe se você não pretende chegar a algum resultado.
 O porque deste texto óbvio? espero que você assim como eu caia na real e acorde pois na realidade chamada vida ninguém pode passar cola, a fórmula é resolver seus problemas para ter seus resultados alcançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário